Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parque do Bariri vai ganhar mais uma câmera de segurança

Highslide JS

A segurança pública de Pará de Minas ganhou mais um reforço. Atendendo solicitação da prefeitura, a Ascipam acaba de fazer a doação de mais uma câmera de monitoramento, que passa a integrar o sistema Olho Vivo.

A doação foi oficializada no gabinete do prefeito Elias Diniz, que agradeceu o apoio e falou desta importante parceria que vai garantir reforço na segurança do Parque do Bariri, através da instalação da nova câmera.

O presidente da Ascipam, Evandro Oliveira, justificou a iniciativa com o reconhecimento da necessidade de investimentos no reforço da segurança pública da cidade.

Além da câmera, a entidade também doou três kits de equipamentos de segurança para utilização dos agentes da Guarda Municipal, durante o patrulhamento em motocicletas. 
O assessor de Defesa Social, Fábio Santos, disse que os equipamentos chegam em boa hora e vão contribuir muito para a segurança das equipes que atuam em várias frentes.
Assim como a câmera do Olho Vivo, que já passa a integrar o sistema de monitoramento, os kits de segurança também serão prontamente utilizados pela Guarda Municipal. 

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis