Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Borracheiro tem o corpo queimado durante latrocínio em MG

Highslide JS

Um borracheiro de 46 anos foi vítima de latrocínio no fim de semana. Após ser agredido e carbonizado, ele teve o celular roubado. O suspeito do crime – que também é borracheiro e chegou a trabalhar com a vítima dias antes – foi detido, mas negou envolvimento no caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem era natural de Pompéu, mas havia alugado um imóvel em Iguatama, onde estava morando e trabalhando como borracheiro às margens da BR-354.

No último sábado (4), moradores entraram em contato com o proprietário do imóvel e avisaram que o local apresentava sinais de ter pego fogo. Ao chegar ao local, o homem encontrou o corpo do borracheiro. Conforme a PM, a perícia constatou que a vítima foi agredida na cabeça antes de ser incendiada e ter o celular roubado.

Após analisar imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil, em conjunto com a PM, chegou até o suspeito, que estava em uma casa no Bairro Progresso, em Arcos. Ele teve a prisão confirmada e foi levado para uma unidade prisional, que não teve o nome divulgado. O caso segue em investigação.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis