Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia conclui inquérito e indicia três pessoas por roubo a fazenda em Pains

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar o roubo ocorrido no dia 26 de julho deste ano, em uma fazenda localizada no Povoado do Capoeirão, em Pains, região Centro-Oeste do estado. Três suspeitos, de 20, 25 e 28 anos, foram indiciados.

De acordo com as investigações, o trio invadiu a fazenda da vítima, um homem de 63 anos, amarrou-a e fugiu do local no veículo dela, levando um cofre e R$ 675 em dinheiro. Um dos suspeitos, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime. Posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado e, em seu interior, localizados o cofre subtraído da fazenda, o dinheiro roubado, um cartucho calibre 25, um celular e um cartão de crédito em nome de um dos suspeitos.

Com base nas informações obtidas e no trabalho de inteligência, a Polícia Civil identificou os outros dois suspeitos, o que permitiu requisitar ao Judiciário pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nos endereços vinculados aos investigados. O suspeito de 25 anos foi preso pela PCMG, e o de 20, pela Polícia Militar.

“O procedimento foi concluído com o indiciamento do trio por roubo qualificado, cuja pena é de 4 a 10 anos de prisão. Ambos permanecem no sistema prisional, à disposição da Justiça", destacou o delegado que presidiu o inquérito policial, Patrick Carvalho.

Informações e Foto: Polícia Civil MG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis