Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar divulga edital do concurso que vai contratar quase 3 mil profissionais

Highslide JS

Divulgado o edital do concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais. Ao todo, são 2.901 vagas para a carreira de soldado, de nível superior, com oportunidades de atuação nas 17 regiões da PM no Estado.

O salário inicial será de R$ 4.360,83 para uma jornada de 40 horas semanais após a formatura. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 8 de janeiro e 6 de fevereiro do ano que vem, no site da própria corporação: policiamilitar.mg.gov.br. O valor da taxa é de R$ 101.

As provas serão aplicadas em março de 2024, em 17 cidades mineiras, entre elas Belo Horizonte, Sete Lagoas e Divinópolis. A escolha do local de prova será realizada no ato de inscrição.

De acordo com o edital, para ingressar na carreira de soldado, o candidato deve ter atenção aos requisitos exigidos pela seleção, entre eles: ter nível superior; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter entre 18 e 30 anos de idade; ter CNH, no mínimo categoria B; ter altura mínima de 1,60m; não apresentar, quando em uso dos diversos uniformes, tatuagem visível que seja, por seu significado, incompatível com o exercício das atividades de policial militar.

Para a 7ª Região da Polícia Militar em Divinópolis, a qual Pará de Minas faz parte, estão reservadas 252 vagas, sendo 227 para homens e 25 para mulheres. O edital completo você confere em nosso site: radiosantacruzfmg.com.br.

CONCURSO PÚBLICO PARA  ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis