Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Papai Noel vem aí: grande festa de sua chegada vai acontecer logo mais

Highslide JS

Pará de Minas vai entrar, oficialmente, em clima de Natal. É verdade que desde o início do mês várias lojas já estão com as vitrines decoradas, assim como algumas residências e outros espaços.

Mas a partir de hoje, a cidade estará iluminada e com diversas ações voltadas para as festas de fim de ano. O anúncio é feito pela secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino.

Segundo ela, com a chegada de Papai Noel a cidade abre mais uma temporada de muitas luzes, emoções e espírito natalino.

Diferente dos anos anteriores, a chegada de Papai Noel acontecerá no formato de um Desfile de Natal, saindo da porta da Prefeitura, na praça Afonso Pena, às 20 horas.

O cortejo seguirá pela rua Benedito Valadares em direção à rua do Rosário, contornando a praça Melo Viana, rumo à Casa da Cultura, para a abertura da Casinha de Papai Noel para as visitas. Andreia garante um desfile bonito e cheio de atrações.

Perguntada sobre a obra de drenagem pluvial, que está em andamento na praça Torquato de Almeida, onde se concentrará a maior parte das atrações natalinas, Andreia confirma que os trabalhos irão continuar. 
No entanto, não haverá conflito de espaços, que estarão bem demarcados. Inclusive, um reforço na segurança já está previsto:

A Casinha de Papai Noel ficará aberta todas as noites, até o dia 23 de dezembro, para receber os visitantes.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis