Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig abre o processo seletivo do curso de Eletricista de Redes Aéreas

Highslide JS

A Cemig iniciou o processo seletivo para o ciclo 2024 do curso de Aprendizagem Industrial de Eletricista de Redes Aéreas de Distribuição de Energia Elétrica. 

Trata-se de uma iniciativa da companhia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), com o objetivo de capacitar jovens para atuarem no setor elétrico, suprindo uma demanda crescente por profissionais qualificados na área. 

São 190 vagas a serem preenchidas para duas turmas que farão o curso em 2024, no primeiro e no segundo semestre, em Belo Horizonte, Montes Claros, Uberlândia, Juiz de Fora, Governador Valadares e também em Pará de Minas. 

Sérgio Fernando Bezerra, analista de Gestão de Pessoas da Cemig fala sobre o objetivo do curso e os benefícios aos alunos selecionados.

O curso é gratuito e tem duração de aproximadamente seis meses. A inscrição só vai até o dia 20, e o processo seletivo acontece pela internet nos dias 22 e 23. 
Somente jovens de 18 a 23 anos, cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio em escola pública podem se inscrever no curso. Metade das vagas será destinada a pessoas do gênero feminino. O edital completo com as informações pode ser acessado no site cemig.com.br.

Foto Ilustrativa: Cemig/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis