Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Retransmissão da TV Record na cidade só mesmo quando a emissora resolver o problema técnico

Highslide JS

Já faz alguns dias que a programação da Rede Record de televisão está indisponível em Pará de Minas. Uma interferência no sinal de TV aberta comprometeu a retransmissão do canal 49, gerando muitas reclamações. 

O responsável pelas torres de retransmissão, Jesus Luiz da Silva, informou que uma equipe técnica da Record já veio à cidade para avaliar a situação.

Mas até o restabelecimento da imagem, ele pede um pouco de paciência à população, que diariamente tem reclamado da situação. Alguns utilizam as redes sociais pra manifestar a indignação e atacar a equipe de telecomunicações da prefeitura.

Jesus garante que tem feito todo o possível para manter os canais em pleno funcionamento, e deixa claro que alguns problemas só podem ser resolvidos pelas próprias emissoras, o que provoca a demora no restabelecimento do sinal. 

De acordo com a prefeitura, após a realização dos testes, os profissionais identificaram as causas do problema e já iniciaram as providências para o restabelecimento das transmissões, que incluem a compra de equipamentos. 

Possivelmente nesta quarta-feira (22), a programação da emissora voltará a ser transmitida na cidade. Importante lembrar que as reclamações sobre canais de tv também podem ser feitas através do aplicativo da Prefeitura e pelo WhatsApp pelo número 37/99979-5428.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis