Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresa acelera recuperação da Praça de Alimentação da Torquato de Almeida

Highslide JS

O temporal que caiu em Pará de Minas no domingo à noite provocou estragos na praça de alimentação, montada no estacionamento do antigo Terminal Rodoviário, na praça Torquato de Almeida.

O espaço, montado para as comemorações natalinas ganhou uma tenda enorme, para proteger o público e os barraqueiros já que as chuvas são comuns nesta época do ano. Acontece que a tenda não suportou a força do vento e nem o grande volume de chuva e acabou cedendo. 

Parte da estrutura se soltou, apavorando as pessoas que estavam no local. Uma das testemunhas do ocorrido é o popular Baiano que, por pouco, não teve a sua barraca atingida. 

Baiano ficou muito assustado, mas disse que a cena foi menos impactante do que aquela registrada em setembro, na abertura da festa do Frango e do Suíno, comprometendo parte da estrutura do evento e provocando o cancelamento do show do cantor Gusttavo Lima.

Ontem uma equipe da empresa Épico Eventos, responsável pela montagem da tenda, passou o dia fazendo os reparos e reforçando a estrutura, já que outros temporais estão previstos. O empresário Diogo Guilherme, falou sobre o trabalho e garantiu segurança ao público: 

A expectativa é que as atividades na praça de alimentação sejam retomadas de imediato.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis