Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cogran retoma a 13ª Compra Grátis – promoção já conquistou muitos suinocultores

Highslide JS

Em evento cercado de muita confraternização, a Cooperativa dos Granjeiros do Oeste de Minas (Cogran) lançou mais uma edição da 13ª Compra Grátis em Pará de Minas. 

Muito bem sucedida desde o início, há 18 anos, a promoção é voltada exclusivamente para os cooperados e clientes que atuam na suinocultura. Todos que fidelizarem a aquisição mensal de premix, ao longo de um ano, receberão gratuitamente a décima terceira compra.

O veterinário Donizetti Ferreira do Couto, gerente da Fábrica de Premix Cogran, assegura que a promoção vem cumprindo fielmente o seu objetivo, que é o de proporcionar muitos ganhos para os produtores.

E as vantagens começam no aspecto financeiro, uma vez que os participantes de todas as edições da 13ª Compra Grátis já ganharam um ano e meio de premix grátis. “É uma economia e tanto para qualquer granja, motivo pelo qual o número de adesões à nossa promoção cresce a cada ano”.

Mas além da economia, os suinocultores ainda têm a tranquilidade de alimentar seus animais com nutrição de primeira, aumentando os ganhos da granja graças ao excelente desempenho que ele proporciona, diz ele.

Outro atrativo da promoção é a certeza deles em contar com a assessoria técnica da cooperativa. “Precisou? É só chamar que os nossos profissionais vão até lá”, arremata Donizetti. Com todos esses benefícios o número de adesões à promoção cresce a cada ano:

Os próprios suinocultores confirmam os ganhos, entre eles Flávio Abreu David, o Cabeça, e Messias Peixoto. Os dois aderiram à 13ª Compra Grátis há vários anos e só apontam vantagens, começando pelo elevado nível da alimentação oferecida ao plantel e a economia ao final de um ano de fidelização:

E os que estão chegando agora já entram muito confiantes, caso do empresário e produtor rural Inácio Franco, que fez elogios à atuação da Cogran ao representar tão bem seus cooperados:

Para os diretores da Cogran, Marcelo Franco e Juliana Lemos, a satisfação dos produtores tem sido a marca registrada da cooperativa. E a 13ª Compra Grátis só vem reforçar a importância do trabalho coletivo em benefício de uma classe lutadora e responsável por grande parte da economia do país:

Durante o lançamento da 13ª Compra Grátis vários contratos foram assinados e a adesão é crescente desde então. Atraídos pelos inúmeros benefícios, os produtores têm procurado a cooperativa para formalizar a assinatura de seus contratos.

Fotos: Reprodução - Cogran




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis