Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla que planejava assassinato de membros de gangue rival morre em confronto com a PM em Papagaios

Highslide JS

Dois homens, ambos de 20 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (21) em Papagaios. Segundo a PM, a dupla planejava matar membros de uma gangue rival como resposta ao assassinato de dois irmãos registrado na cidade no último domingo (19).

Na ocasião, bandidos armados invadiram a casa dos irmãos e os mataram a tiros. Após o crime, o policiamento em Papagaios havia sido reforçado com equipes de Divinópolis. Na terça, os militares das duas cidades receberam uma denúncia de que os dois homens da mesma quadrilha que os irmãos já estavam com as armas de fogo que usariam para cometer os homicídios como retaliação.

No local da denúncia, no Bairro Abel Duarte, os policiais encontraram os suspeitos, que tentaram fugir e atiraram na direção deles. Para se defender, os militares revidaram os disparos e acertaram os dois homens.

Conforme a PM, eles foram levados para um hospital em Papagaios, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Um deles tinha passagem criminal por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas; o outro já havia respondido por homicídio.

Durante a ação, a PM apreendeu dois revólveres, munições e duas sacolas com grande quantidade de Cocaína. Os materiais recolhidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis