Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lojas abriram mais cedo hoje: foi a chegada oficial da Black Friday

Highslide JS

Depois de movimentar o comércio durante todo o mês, com o chamado Esquenta Black Friday, o 24 de novembro chegou com grandes expectativas de vendas para os lojistas e boas oportunidades para os consumidores.

Oficialmente, o dia da Black Friday é hoje. Nos Estados Unidos, só hoje. Mas no Brasil, ela deve se arrastar por mais alguns dias, mesmo assim tem muito consumidor que não quer perder tempo e já se prepara para garimpar mercadoria boa e barata no comércio físico e virtual.

Cada vez mais conscientes que os descontos grandes é que atraem a clientela, têm lojistas oferecendo mercadorias até 80% mais baratas, mas as vantagens variam de acordo com o tipo de mercadoria.

A concorrência é mais forte nos eletroeletrônicos, por isso o Procon aconselha os consumidores a pesquisarem bem. E essa pesquisa vale para qualquer segmento, pois é desta maneira que a comparação de preços fica mais visível.

E quem não tiver tempo de sair às compras hoje, não precisa se preocupar porque a promoção vai se estender até amanhã, inclusive as lojas que quiserem poderão esticar os horários de atendimento ao público.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis