Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Decoração de Natal encanta a população e as visitas se multiplicam na cidade

Highslide JS

A diversidade dos presépios na exposição do Museu Histórico, a imponência da cena da manjedoura na praça Padre José Pereira Coelho e as luzes decorativas espalhadas por vários pontos da cidade só reforçam a beleza do período natalino em Pará de Minas.

Muita gente tem saído de casa com a família para visitar esses espaços, seja em nome da fé cristã, da admiração artística ou mesmo pelo apelo emocional das festas de fim de ano. 

E não basta visitar um único presépio ou uma única árvore de Natal. Para o público, quanto mais, melhor. E a expectativa é que mais espaços natalinos sejam abertos. 

Um deles, inclusive, já começa a atrair bom público. São as galerias da Escola de Artes Ofícios, onde foi montado, mais uma vez, o presépio esculpido em cerâmica pelo artista Raimundo Nogueira de Faria, o Sica. 

Segundo os visitantes, não dá pra fazer uma visita rápida, diante de tanta beleza das peças e da montagem as pessoas que admiram a cena

E quem ainda não visitou a Casinha de Papai Noel, montada no segundo piso da Casa da Cultura, no centro da cidade, terá esta oportunidade nos bairros, com o giro da casinha itinerante pela cidade.

A primeira parada será no bairro São Francisco. A casinha itinerante estará estacionada desta quinta-feira (30) até o dia 2 de dezembro na rua Porciúncula, das 18h às 21h. 

Já nos dias 3 e 4 de dezembro ela estará na praça Melo Viana. O giro continuará depois pela praça da Matriz, além dos bairros São Luiz, Recanto da Lagoa, São Pedro, JK e Santos Dumont. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis