Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Perdigão

Highslide JS

Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, em Perdigão, foi preso na manhã desta quinta-feira (30). Conforme apurado pela Polícia Civil, o crime teria ocorrido no início deste mês, quando a vítima fugiu de casa e foi para a residência do suspeito, localizada na zona rural de Canjicas.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações iniciaram após a vítima, acompanhada por uma assistente social, comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Serrana. 

Em depoimento, ela relatou que deixou o local de residência no último dia 11 para ir à casa do suspeito. No local, ele teria mantido relações sexuais não consensuais com ela, além de fornecer bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

A adolescente decidiu retornar ao local de origem no domingo, quando compartilhou a história com uma amiga. Diante dessas informações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do homem e pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, ambos deferidos pelo Judiciário.

A prisão foi cumprida nesta quinta-feira, resultando também na apreensão de celulares e uma porção de maconha. O investigado foi conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça, e as investigações continuarão para esclarecer todos os detalhes do caso.

G1 Centro-Oeste
Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis