Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turismo nacional virou vedete da temporada: mais barato e com lugares incríveis

Highslide JS

Dezembro chegou e com ele a expectativa pelas férias de fim de ano. Muita gente já se preparou com antecedência para esse momento, fazendo reservas ou contratando pacotes de viagens a preços mais em conta.

Mas para quem deixou para a reta final, ainda existem boas oportunidades no mercado. Na agência da CVC viagens, por exemplo, as promoções de Black Friday foram prorrogadas, assim como vem acontecendo em outras companhias. 

E a procura é grande para diversos destinos, segundo informou a agente de viagens da CVC, Mariane Delfino Morais de Oliveira. O turismo nacional é o favorito da temporada, tanto pela beleza dos lugares como pelo custo benefício.

Porto Seguro segue na liderança de vendas e os preços são animadores, com pacotes em torno de R$2.500,00 por pessoa. Como as condições de pagamento são facilitadas, muita gente que não acreditava ter condições de viajar, têm descoberto esta possibilidade. 

Já em relação aos destinos internacionais os mais procurados pelos paraminenses são Miami, Orlando e Las Vegas, nos Estados Unidos, além das cidades de Portugal, Espanha e o chamado Circuito Europeu, que inclui a passagens por diversos países do velho continente. 

Outras informações na franquia CVC de Pará de Minas, localizada na rua do Rosário, nº 18, no Centro de Pará de Minas, ou pelo telefone 37/ 3232-5501.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução pixabay.com





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis