Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de atirarem em viatura da PM são presos em Contagem

Highslide JS

Dois homens foram presos e um adolescente de 13 anos apreendido suspeitos de atirarem em uma viatura da Polícia Militar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (3 de dezembro). 

Uma espingarda, uma pistola e o revólver que teria sido usado no crime, além celulares e 57 buchas de maconha, foram apreendidos durante a ocorrência.

A viatura foi atingida na Avenida Juscelino Kubitscheck, enquanto estava em deslocamento. Com isso, estilhaços de vidro acabaram ferindo o Sargento Pedro Henrique Gonçalves Lima, foi atingido da testa, tendo sido lesionado com um corte, porém, sem gravidade.

O militar não soube identificar se ele foi atingido por estilhaços de munição ou por estilhaços de vidro da viatura. policial, que foi encaminhado para o hospital. O profissional foi atendido, recebeu os cuidados médicos e foi liberado.

Após o crime, um cerco se formou para encontrar os suspeitos, que contou com a presença de helicópteros e cães farejadores. O caso vai ser investigado agora pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis