Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empreiteira reduz número de trabalhadores em obra da UPA Animal e alega falta de pagamento. Prefeito diz que situação está normalizada

Highslide JS

Em construção desde fevereiro no bairro João Paulo II, a UPA Animal não deve ser concluída neste ano. Já faz algumas semanas que a empreiteira responsável pela obra teve que frear os trabalhos, reduzindo o número de operários, situação que deve atrasar o projeto. 

De acordo com o mestre de obras, Júlio César Moreira, da Engelago Engenharia e Arquitetura, a obra começou com 19 trabalhadores, mas nas últimas semanas a equipe caiu para apenas cinco, reduzindo a velocidade dos trabalhos. 

Em conversa com o JM, Julio César explicou que a obra já enfrentou alguns obstáculos relativos a problemas de projeto que inclusive já foram superados. Mas que agora, seria a falta de pagamento da prefeitura que estaria impedindo o avanço da construção.

O JM entrou em contato com o prefeito Elias Diniz que negou qualquer atraso de repasses. Segundo ele, a redução do número de trabalhadores deve estar relacionada a outras situações, como a dificuldade de contratação de mão de obra, já que a empreiteira estaria executando diversas obras na cidade ao mesmo tempo. Elias também alertou que o projeto deve ser entregue dentro do prazo contratado: 

Mesmo a passos lentos a empreiteira tem mantido as atividades no bairro João Paulo II. Parte do telhado já está em fase de instalação. Mas como a maior área do projeto exige laje maciça, a expectativa é que o trabalho se arraste por mais algum 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis