Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Envelopes abertos: comissões irão garantir transparência na análise de projetos apresentados em editais da Lei Paulo Gustavo

Highslide JS

A análise de documentos e projetos aplicados nos editais da Lei Paulo Gustavo, em Pará Minas, já começou. Os integrantes das Comissões de Fiscalização e de Avaliação instituídas para acompanhamento da execução da lei se reuniram no Teatro Municipal para abrir os envelopes.

Com a missão de seguir estritamente as determinações dos editais ‘Nosso Audiovisual’ e ‘Nossa Cultura’, as comissões foram formadas por representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Procuradoria Geral do Município, Câmara Municipal, Conselho Municipal Cultura e Observatório Social do Brasil.

Representante da Câmara Municipal, a vereadora Irene Melo Franco compõe a Comissão Fiscalizadora que terá um trabalho essencial para garantir total transparência na execução da Lei Paulo Gustavo na cidade.
Bruna Faria, Coordenadora do Observatório Social, também acompanha o trabalho que deve demandar de muita seriedade e critério para que as determinações dos editais publicados sejam observadas à risca. 

A Secretária Municipal de Cultura, Andreia Paulino está animada com o início dos trabalhos que deverão resultar na execução de importantes projetos culturais em Pará de Minas. 
Segundo Andreia, em breve o nome dos artistas e produtores culturais contemplados pela Lei Paulo Gustavo já serão conhecidos.
Lembrando que os projetos apresentados pelos artistas locais foram entregue, junto à documentação exigida pelo edital em envelopes lacrados, na Casa da Cultura, até o último dia 24 de novembro.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis