Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Municipal de Pará de Minas deve anunciar primeiros resultados do Concurso Público ainda nesta semana

Highslide JS

Mais de 400 candidatos às vagas ofertadas pelo município de Pará de Minas para a Guarda Civil Municipal (GCM) seguem ansiosos pelo resultado da primeira etapa do concurso.

Na verdade foram realizadas 1002 inscrições, das quais apenas 600 foram efetivadas com o pagamento da taxa. Mas no último domingo compareceram aos locais de provas 540 candidatos, para a primeira bateria de exames de conhecimentos gerais, realizada na parte da manhã.

Na parte a tarde os candidatos voltaram para cumprir a etapa da redação, e aí foram registradas mais algumas desistências, fechando o dia de concurso com 444 candidatos no páreo. 

De acordo com o assessor de Defesa Social de Pará de Minas, Fábio Santos, a ansiedade pelo resultado já deve acabar nos próximos dias, já que esta etapa já deve ser encerrada ainda nesta semana. 

Mas o resultado final, com o nome dos novos agentes da Guarda Municipal, só deve ser divulgado no final do primeiro semestre de 2024.

Lembrando que o concurso em andamento vai selecionar 19 profissionais para se juntar à Guarda Municipal a partir de 2024, com salário inicial de R$ 2.232,98 para uma carga horária semanal de 44 horas. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis