Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sétima região da PM lidera redução de crimes violentos no Estado pelo quinto ano seguido

Highslide JS

O Centro Integrado de Informações de Defesa Social divulgou relatório dos dados acumulados de janeiro a novembro de 2023 relativos ao desempenho dos órgãos de segurança pública de Minas Gerais.

Neste relatório, a 7ª RPM obteve pela quinta vez consecutiva a maior redução de crimes violentos do Estado (-25,56% no acumulado de janeiro a novembro de 2023), o que significa que é a Região menos violenta de Minas Gerais no ano de 2023.

O CINDS foi implantado no final de 2007 e tem como objetivo a produção mensal de estatísticas e relatórios analíticos sobre a criminalidade no Estado de Minas Gerais, partindo de informações retiradas dos bancos de dados das Instituições do Sistema de Defesa Social (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Sistema Prisional).

Esse centro tem como fundamento dotar as instituições do Sistema de Defesa Social de informações mais completas e analíticas, que possibilitem um ganho no entendimento do fenômeno da criminalidade e orientando ações operacionais mais efetivas.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis