Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Colégio de Pará de Minas está no ranking dos melhores resultados do Enem em Minas Gerais

Highslide JS

O Colégio Apogeu entrou para a lista das 10 escolas com melhores resultados no Enem em Minas Gerais, se tornando também uma das redes de ensino que mais cresce no estado. 

A boa colocação no ranking tem chamado atenção dos estudantes e de seus familiares, fortalecendo a confiança no trabalho desempenhado pela equipe pedagógica e nos professores da entidade.

Na unidade Apogeu de Pará de Minas o momento também é de comemoração com o sentimento de dever cumprido. A diretora Karla Silva está muito feliz e explica que o resultado reflete a dedicação da equipe. Ela, inclusive, aponta os diferenciais da rede.

Karla Vanessa aproveitou para fazer uma avaliação dos trabalhos em 2023 e apontar as expectativas pra o ano que se aproxima. Segundo ela, vem mais crescimento e avanços por aí.
E falando em sonhos, para quem deseja ingressar no Colégio Apogeu em 2024, a unidade Pará de Minas realiza, neste sábado, dia 16, mais um Bolsão, oportunidade imperdível para conseguir bons descontos na mensalidade. A diretora traz mais detalhes. 

Para participar do bolsão, basta acessar o site apogeu.com.br e fazer a inscrição gratuita. A prova será aplicada neste sábado, dia 16, às 9h, no Colégio Apogeu, que fica na avenida Presidente Vargas, 1971, ao lado da Câmara Municipal. 

Fotos: Eduardo Franco - Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis