Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura estuda medida para solucionar temporariamente problemas na iluminação pública

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas está avaliando uma medida paliativa para resolver os problemas referentes à iluminação pública enquanto uma nova empresa de manutenção não é contratada ou não é realizada a troca para a iluminação Led.

A ideia é aproveitar as lâmpadas que estão sendo trocadas pelas de tecnologia Led e colocá-las em locais onde há equipamentos com defeito.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o prefeito Elias Diniz informou que a prefeitura está realizando um estudo de viabilidade, e se mostrou confiante na proposta.

Conforme o Jornal da Manhã tem divulgado, desde o mês de novembro, o número de lâmpadas queimadas está aumentando na medida em que a prefeitura tenta a contratação de uma empresa para a manutenção do sistema e troca das luminárias com defeito.

As reclamações vêm de bairros e distritos, como São Francisco, São Pedro, Centro, Nossa Senhora das Graças, Senador Valadares e Torneiros. A esperança do município era que a troca da iluminação para as lâmpadas de Led fosse concluída ainda neste ano, o que não será possível. 

Segundo Elias, a nova previsão é março do ano que vem.
A licitação para contratação da nova empresa ocorreu no último dia 20 de novembro. O processo está em fase final, com a conferência das documentações de habilitação e o julgamento de propostas. Tão logo esta etapa seja concluída e o contrato firmado, a empresa vencedora iniciará o trabalho, que inclui o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra. A expectativa é que o contrato seja assinado ainda neste mês.

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis