Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa após filmar ato sexual entre crianças para se vingar de ex-companheira

Highslide JS

Uma mulher de 32 anos foi presa após filmar um ato sexual entre duas crianças de 4 e 9 anos, em Divinópolis. O crime teria sido cometido pela suspeita para se vingar da ex-companheira.

De acordo com o Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Casé Fortes, a mulher se relacionava com a mãe das crianças. No entanto, elas se separaram. Inconformada com o fim do relacionamento, a mulher fez um vídeo das crianças praticando um ato sexual.

O Conselho Tutelar acompanha o caso, inclusive já obteve um relatório prévio das imagens. As crianças estão em um abrigo e recebem tratamento psicológico. A mulher foi presa e já está no Presídio Floramar.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para apurar o caso na Delegacia Especializada de Proteção e Orientação à Família em Divinópolis.

Leia a nota completa da Polícia Civil

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que autuou em flagrante a conduzida, de 32 anos, pelo crime previsto no artigo 240, parágrafo 2º, inciso II da Lei 8069/90, o qual se refere à produção, reprodução, distribuição, exibição, oferta, troca, venda ou divulgação de material pornográfico envolvendo crianças ou adolescentes.

A investigada foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As vítimas foram direcionadas a um abrigo. O inquérito para apurar todas as circunstâncias do caso está em andamento na Delegacia Especializada de Proteção e Orientação à Família em Divinópolis.”

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis