Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policia Civil prende suspeito de vender bebida supostamente adulterada em Betim

Highslide JS

Nesta segunda-feira (18/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 58 anos, por comercialização de bebida alcoólica falsificada, corrompida e adulterada, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As investigações da PCMG começaram após notícias de pessoas hospitalizadas na cidade com suspeita de intoxicação. Duas pessoas que apresentaram sintomas de hepatopatia e intoxicação exógena vieram a óbito. O produto suspeito seria uma bebida alcoólica, sem identificação de procedência, mas ainda não há confirmação sobre a causa oficial das mortes.

Após diligências realizadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Betim em vários estabelecimentos comerciais da cidade, a PCMG encontrou em um dos locais 35 garrafas de uísque com sinais de adulteração. Além disso, foram encontrados lacres violados e embalagens com indícios de falsificação.

O suspeito não conseguiu comprovar a aquisição lícita dos produtos e sequer determinar com precisão a pessoa ou a empresa a qual forneceu as bebidas.

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis