Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Depósito de carvão vegetal da Gerdau pega fogo em Divinópolis; combate durou mais de 10 horas e usou 35 mil litros de água

Highslide JS

Um depósito da Gerdau com aproximadamente 5.500 m³ de carvão vegetal pegou fogo no Bairro Interlagos, em Divinópolis, na noite de quarta-feira (20). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe da brigada de incêndio da empresa já havia começado o combate às chamas antes da chegada dos militares. Diante da situação, os bombeiros montaram linhas de ataque na parte externa para evitar que o fogo se espalhasse para galpões vizinhos.

A ocorrência precisou de duas viaturas, caminhões-pipa, seis bombeiros e 20 brigadistas. O combate começou por volta das 21h04 de quarta e foi encerrado às 7h11 desta quinta-feira (21), ou seja, durou mais de 10 horas. Foram gastos 35 mil litros de água.

A Gerdau informou que o incêndio foi totalmente controlado e que não houve nenhum incidente com os colaboradores e nem impactos ambientais. "Todas as medidas de segurança e prevenção foram adotadas. As causas ainda estão sendo apuradas", disse a empresa.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis