Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura de Igaratinga divulga horários e locais das provas do concurso público

Highslide JS

A Prefeitura de Igaratinga divulgou os horários e locais das provas de seu concurso público, agendado para o dia 7 de janeiro.

A seleção acontecerá em três escolas: Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça e Escola Estadual José Ataíde de Almeida, localizadas na área urbana, e a Escola Estadual Dona Amanda, situada no distrito de Antunes.

Os horários de início das provas variam de acordo com o turno. Pela manhã, os exames começarão a ser aplicados às 8h, com a abertura dos portões às 6h30 e fechamento às 7h30. Já no período da tarde, a prova começará às 15h. O acesso dos candidatos será entre 13h30 e 14h30. 

Para saber qual o seu local e horário de prova, o candidato pode acessar o site da Cabral Oliveira, banca organizadora do concurso. O endereço é portal.cabraleoliveira.com.br. A lista completa também está disponível na recepção da Prefeitura de Igaratinga, localizada na praça Manoel de Assis, 272, no centro. 

O concurso visa preencher 95 vagas em 33 cargos nos níveis fundamental, médio, superior e técnico. Os salários variam de R$ 2.324,58 a R$ 4.578,69. 

Foto: Reprodução do Facebook da Prefeitura Municipal de Igaratinga






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis