Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo de Pará de Minas vai participar da Romaria Nacional do Terço dos Homens

Highslide JS

Terço dos Homens da Forania Nossa Senhora da Piedade marcará presença na 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida. O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro do ano que vem, e promete superar os números de 2023, mobilizando milhares de grupos de oração em todo o país.

A romaria do Terço dos Homens é promovida, anualmente, pelo Santuário Nacional de Aparecida. Durante três dias são realizadas diversas atividades religiosas, como missas, oração do Terço, Consagração à Nossa Senhora e show musical. 

A edição do próximo ano tem como tema “Terço dos Homens: celebrar a Palavra de Deus na Casa da Mãe”, e o lema “Tua Palavra é luz do meu caminho”. 

Da Forania Nossa Senhora da Piedade - que envolve paróquias de Pará de Minas, São José da Varginha, Igaratinga e Florestal - pelo menos dois ônibus transportarão devotos até o Santuário. Segundo o coordenador do movimento, Amilton Silva, é um momento mágico na vida dos Filhos de Maria.

Para o ano que vem, a expectativa é que a romaria atraia um público ainda maior. 
Segundo Amilton, os interessados em participar já podem procurá-lo para garantir uma vaga. Estão sendo disponibilizadas duas opções aos romeiros.


Para saber as condições e preços da viagem, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (37) 9.9988-9777. Sobre o crescimento do Terço dos Homens em Pará de Minas, Amilton Silva disse estar muito feliz com a participação maciça em todas as paróquias. Há cerca de 15 anos, quando o movimento começou na cidade, ele lembra que eram menos de 10 homens. 


Para saber o dia e horário do Terço dos Homens na sua comunidade, basta entrar em contato com a secretaria de sua paróquia.

Fotos: Germano Santos Rádio Santa Cruz FM e Reprodução pixabay.com





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis