Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homens são suspeitos de invadir apartamento e levar meio milhão de reais em dinheiro

Highslide JS

Dois suspeitos invadiram um apartamento no Buritis, na Região Oeste de BH, na véspera de Natal, e levaram meio milhão de reais em dinheiro. Eles conseguiram arrombar o portão do prédio e também a porta do apartamento do último andar. No momento do crime, os moradores estavam viajando.

Imagens das câmeras de segurança do prédio mostraram que os dois homens invadiram o local às 20h45. Um deles segurava uma sacola na mão. Menos de meia hora depois, eles saíram do edifício carregando uma mala e um cofre coberto por um lençol.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, os moradores só souberam do crime na tarde do dia seguinte, quando retornaram de uma viagem. Ao chegarem ao apartamento, viram que a porta estava arrombada e um dos quartos estava revirado.

Ainda, de acordo com o documento, um cofre e uma mala foram levados. Neles, havia uma quantia de, aproximadamente, R$ 500 mil em dinheiro. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Nenhum suspeito foi conduzido à delegacia, de acordo com a instituição.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis