Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De olho em prêmio histórico, apostadores lotam as casas lotéricas de Pará de Minas

Highslide JS

Com a proximidade do sorteio da Mega Virada, que deve pagar nesta edição o maior prêmio da história, estimado em mais de R$ 550 milhões, a movimentação nas lotéricas só aumentam.

O sorteio da bolada acontecerá na noite do dia 31, próximo domingo. Até lá muita gente ainda deve fazer sua fezinha, seja através e jogos individuais ou dos bolões, que são jogos coletivos, que ampliam as chances de acertar as dezenas milionárias.

Em Pará de Minas a procura pelos volantes também é grande. A informação é do gerente da Joia Loterias, Matheus Camargo. Ele está confinante que alguma aposta realizada na cidade também seja contemplada neste sorteio histórico.

O jovem Felipe Augusto já está escolhendo os números para fazer sua fezinha. Ele está confiante e já anuncia que se ganhar a bolada, toda a família será beneficiada. 

As apostas para a Mega-Sena da Virada de 2023 podem ser feitas até às 19h do dia 31 de dezembro, nas lotéricas credenciadas pela Caixa ou pela internet. O jogo simples com seis dezenas marcadas custa R$5.

E ainda falando sobre jogos, o Ministério da Fazenda autorizou a Caixa a retomar a Loteria Instantânea Exclusiva (Lotex), popularmente conhecida como "raspadinha". 

Segundo a portaria, a Caixa Federal poderá emitir as raspadinhas pelo prazo de 24 meses. Os bilhetes poderão ser físicos ou digitais.

Criada em 1990, as "raspadinhas" eram bilhetes que apostadores poderiam comprar em Lotéricas, por exemplo. Ao raspar um campo, o apostador sabia na hora se tinha ganhado um prêmio em dinheiro. Ela foi suspensa em 2015 por determinação do Ministério da Fazenda. 

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis