Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida de frente mata criança de sete anos na MG 060 em Pequi

Highslide JS

Uma criança de 7 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em uma batida frontal, na MG 060, KM 125, entre as cidades de São José da Varginha e Pequi, na tarde de segunda-feira (01).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual a condutora do Renault Duster, 61 anos, contou aos militares que seguia sentido Pará de Minas a Papagaios, quando em uma curva, percebeu que o condutor Peugeot, que seguia em sentido oposto, perdeu  o controle de direção, atingiu a contramão, não sendo possível evitar a colisão frontal.

Acredita-se que possa ter ocorrido uma aquaplanagem já que chovia muito no momento do acidente. A motorista do  Renaut  e o passageiro de 51 anos   foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em  Pará de Minas por uma equipe do Corpo de Bombeiros .

As passageiras do Peugeot de 21 e 27 anos apresentavam ferimentos aparentemente leves e foram socorridas, mas a criança de 7 anos, que também estava no carro, chegou a ser  socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista desse carro de 25 anos não se feriu. Os carros foram retirados por populares não sendo possível a presença da Perícia da Polícia Civil. 

Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv) - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis