Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos é preso em Cláudio

Highslide JS

O homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos, em Cláudio, foi localizado e preso na MG-260, nas proximidades do Povoado Corumbá, na terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrando caminhando pela rodovia e não ofereceu resistência.

O suspeito apresentava diversas escoriações pelo corpo por causa da fuga pelo matagal e de ter passado a noite no meio do mato. Após passar pelo Pronto-Socorro Municipal, ele foi levado para a delegacia. 
A Polícia Civil iniciou as investigações após denúncia feita pela mãe da menina. Conforme o relato, a mulher percebeu mudanças no comportamento da filha e a levou a um hospital na madrugada de segunda.

A mulher relatou, ainda, que encontrou no telefone do marido fotos da adolescente nua. Ela disse que em conversa a filha contou que os abusos ocorrem desde 2021. Após a denúncia, a PM foi até a casa da família e o homem resistiu à prisão. A princípio, ele brigou com policiais, dando socos e empurrões, e conseguiu fugir, sendo encontrado e preso na noite de terça-feira.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis