Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por vender água da torneira dentro de galões lacrados

Highslide JS

Um homem de 48 anos foi preso, nessa quarta-feira (17 de janeiro), suspeito de vender água imprópria para consumo em São José do Goiabal, na região Central do estado. Ele contou para a polícia que enchia os galões com água de torneira.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o crime foi descoberto após denúncias. No local onde o homem trabalhava, os policiais encontraram grande quantidade de insumo e garrafões prontos para comercialização.

O homem confessou que usava água de torneira para encher os galões. Depois, ele fechava os vasilhames com tampas plásticas e lacres adesivos para vender os produtos.

Ao todo, foram apreendidos 30 galões de 20 litros, quatro pacotes com lacres adesivos, 452 tampas plásticas para galões de 20 litros, 512 tampas plásticas para garrafas e um celular.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de falsificação de produto alimentício destinado a consumo. As investigações continuam para identificação de fornecedores e de compradores das mercadorias.

Informações otempo.com.br
Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis