Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Susto no Cecília Meireles: mãe ameaçou jogar o bebê pela janela do prédio

Highslide JS

Uma mulher de 31 anos foi presa ontem no Residencial Cecília Meireles, por maus tratos a um bebê de 6 meses e a uma criança de 9 anos de idade, ambos seus filhos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

A GCM foi acionada pelo Conselho Tutelar após denunciantes relatarem que a mulher estaria ameaçando jogar o bebê pela janela do prédio. Devido à complexidade da ocorrência, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate.

Ainda segundo a Guarda, populares que testemunharam o fato disseram que a mulher repetidamente ameaçava atirar o bebê pela janela. Após muita conversa, as equipes de socorro conseguiram persuadir a mãe a abrir a porta e entregar a criança. O bebê foi resgatado e encaminhado a uma unidade de saúde. 

Ainda na denúncia foi relatado que a mulher teria agredido também o filho de 9 anos, mas ele não estava na residência. O Conselho Tutelar dirigiu-se ao local indicado pela mãe e encontrou o menor, encaminhando-o à unidade de saúde para atendimento, onde foram constatadas algumas lesões. A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Nas redes sociais, circulou a informação de que a mulher é dependente química e teria agredido o filho após uma discussão com o marido sobre o uso de drogas. Essa versão, no entanto, não foi mencionada pela Guarda Municipal.

Foto: GCM - Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis