Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem preso mais de 30 vezes por furto é detido novamente

Highslide JS

Um homem de 33 anos, com mais de 30 passagens por furto, tráfico de drogas e receptação, foi detido novamente em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde de terça-feira (23). Diversos materiais furtados foram recuperados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares realizavam patrulhamento na zona rural e receberam informações de que o homem havia furtado uma residência no Povoado Retiro de Lago e estava fugindo a pé com os materiais. Imediatamente, os policiais iniciaram o rastreamento e rapidamente conseguiram localizar o homem, que prontamente confessou o furto.

Durante o registro os militares tomaram conhecimento de outro furto ocorrido dias antes, ocasião em que foram levados dois botijões de gás e uma bolsa. A bolsa foi localizada no local onde o homem detido reside, no Centro da cidade. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Em consulta ao sistema informatizado, a PM constatou que o homem tem mais de 30 registros de prisões anteriores por furto consumado, e outros dois registros por tráfico de drogas e receptação.

Foto: Polícia Militar (PMMG) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis