Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens com extensas fichas criminais são presos em Pará de Minas

Highslide JS

Dois homens de 35 e 36 anos foram presos no bairro Padre Libério em Pará de Minas, na manhã de quarta-feira (24). Eles são suspeitos de envolvimento em vários furtos na cidade. 

Um homem de 36 anos deu queixa a PM que estacionou o seu veículo Fiat Uno, cor prata, na rua Benedito Valadares, centro da cidade, durante a madrugada  e foi trabalhar.  Horas depois constatou o furto do carro. As imagens dos suspeitos praticando o furto foram repassadas a PM. 

Os militares iniciaram o rastreamento e um homem de 41 anos, morador do Padre Libério, deu queixa que havia sido vítima dos mesmos criminosos. Ele disse que os mesmos suspeitos entraram em sua casa e furtaram dois rádios comunicadores e R$90,00 em dinheiro.

Eles chegaram a pegar carona com a vítima de 41 anos e disseram que iriam pagar para abastecer o carro da vítima como forma de agradecimento, mas fugiram do posto combustível sem pagar a dívida, que foi paga pelo motorista. 

Os suspeitos foram abordados sendo constatado que o  homem de 36 anos possui uma  extensa ficha criminal por crimes de  roubo, furto, tráfico de drogas, violência doméstica e vias de fato. O seu comparsa de  35 anos têm  passagens por roubo, furto, vias de fato, violência doméstica e tráfico de drogas. 

Eles confessaram o furto do Fiat Uno  que foi localizado na rua Santo Agostinho, bairro Padre Libério, sendo removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG. Os suspeitos foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil.

Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis