Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria confirma: liberação do trânsito no final da rua Nova Serrana só depois de outra rotatória

Highslide JS

De volta de um período de 20 dias de férias, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves, já se inteirou do andamento de todos os projetos em fase de execução.

O destaque ficou por conta das mudanças que estão ocorrendo na região da rua Nova Serrana, que é uma das mais movimentadas de Pará de Minas. 

Com a liberação da rotatória em frente à entrada do bairro Castelo Branco, a atenção do secretário, assim como do Departamento de Trânsito, está voltada para a parte final daquela via.

O trecho duplicado, entre os cruzamentos das ruas Antônio Carlos e Padre Libério, está praticamente concluído, mas alguns detalhes ainda impedem a liberação do trânsito, entre eles a construção de mais uma rotatória:

Quanto à liberação do trânsito, Dimitri Gonçalves confirmou que ela somente ocorrerá com a finalização de todas as obras:

E ainda sobre a rotatória na entrada do bairro Castelo Branco, liberada na última semana, o secretário disse que ela já deu grande fluidez ao trânsito. Não há mais filas como na época dos semáforos.

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis