Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ilumiterra acredita que em 15 dias vai resolver o ‘apagão’ na cidade

Highslide JS

A empresa Ilumiterra Construções e Montagens, vencedora da licitação aberta em outubro de 2023, já está na cidade com duas equipes trabalhando no serviço de manutenção da iluminação pública. 

A previsão é de que todas as lâmpadas queimadas, nas zonas urbana e rural, sejam trocadas em até 15 dias úteis, sendo até 60 substituições por dia, para liquidar a demanda acumulada nos últimos meses, que gerou centenas de reclamações pela cidade.

Ao assinar a ordem de serviço o prefeito, Elias Diniz, reafirmou o desafio da nova empresa de colocar todo o sistema de iluminação pública de Pará de Minas em pleno funcionamento.

O engenheiro responsável pelo sistema de iluminação pública de Pará de Minas, Israel Bernardes, está acompanhando o processo de instalação da nova empresa. 
Segundo ele, após a regularização do serviço, as substituições de lâmpadas queimadas deverão obedecer a um prazo de cinco dias úteis. Ele também lembra que a nova empresa se limitará à manutenção das luminárias já instaladas. 
Um dos gestores da Ilumiterra, o engenheiro eletricista, Jonathan Rodrigues Santos, garante que o serviço será prestado com qualidade e eficiência.

Além do trabalho das equipes de manutenção já em andamento, também foi anunciado pela prefeitura o funcionamento do Disque Luz. Trata-se de uma linha telefônica específica para que a população acione o serviço de substituição das lâmpadas queimadas. O número é 37 3233 5610. 
O serviço também pode ser solicitado pelo aplicativo da Prefeitura ou pelo WhatsApp no número 37 99979 5428.

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis