Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reuniões de planejamento preparam as escolas para o ano letivo

Highslide JS

As férias escolares estão chegando ao fim. Estudantes das redes pública e particular devem retornar às salas de aula na próxima semana, mas as escolas já começam a ficar movimentadas.

Desde o início da semana estão acontecendo reuniões de planejamento, treinamentos e toda a organização dos estabelecimentos de ensino, para que esteja tudo pronto no início do ano letivo.

O Jornal da Manhã esteve na Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça, no Recanto da Lagoa, onde a diretora Claudirene Martins confirmou que a rotina é a mesma dos outros estabelecimentos, desde a organização das salas, manutenção do prédio e a preparação do corpo docente.

Neste ano, a escola conta com um quadro de 50 profissionais que atenderão um total de 400 alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais. Segundo a diretora, a escola estará mais cheia, refletindo o aumento das matrículas para a 1ª série.

Vale lembrar que a Escola Orosina Mendonça ainda está em ritmo de comemoração. É que a instituição completou 30 anos em setembro passado e a celebração vem mobilizando toda a comunidade, que reconheceu a importância da entidade que, em três décadas, desempenhou papel importante no desenvolvimento do bairro.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis