Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem festa nas ruas, carnaval em Pará de Minas terá programação restrita

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura anunciou a programação de Carnaval em Pará de Minas. Mais uma vez a cidade não contará com um grande evento na avenida e nem com desfile das escolas de samba. Mas isso não quer dizer que a maior festa popular do Brasil passará em brancas nuvens por aqui. A Prefeitura confirma dois eventos que prometem animar os foliões. 

A programação será aberta na quinta-feira (8), quando será promovida uma Oficina de Máscaras de Carnaval na Biblioteca Pública Professor Melo Cançado. O curso será ministrado pela professora Viviane Faria, sendo destinado a crianças de 6 a 10 anos de idade. Serão duas turmas, uma às 14h e outra às 15h. 

Já na sexta-feira (9), o encontro será na praça Torquato de Almeida, na tradicional Folia dos Fios Brancos. Marchinhas, samba e pagode vão animar o espaço a partir das 17h, segundo informou a secretária de Cultura, Andreia Paulino:

No sábado à tarde, a festa continuará só que o ponto de encontro dos foliões será no Parque do Bariri:
Nos clubes recreativos de Pará de Minas a folia também está confirmada. Cada entidade vem divulgando programação própria, destinada aos associados. Um deles é a AABB, onde o presidente Ildeu Almeida, confirma boas atrações para a folia. 

Para quem planeja curtir a folia nos espaços públicos ou mesmo nos clubes, é importante reservar a capa de chuva, para não ser pego de surpreso. É que as previsões apontam para um carnaval molhado neste ano. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Ascom Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis