Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rebanhão da Renovação Carismática na expectativa de receber grande público

Highslide JS

A Renovação Carismática Católica (RCC) está cuidando dos últimos preparativos para o Rebanhão 2024. Também conhecido como Carnaval com Cristo, o evento será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro no Rincão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O Rebanhão consiste numa celebração religiosa já tradicional em Pará de Minas. A programação conta com missas, reza do terço, pregações, momentos de louvor, adoração ao Santíssimo e muita alegria. 

A finalidade é oferecer à comunidade católica um evento alternativo ao Carnaval, aproveitando os dias da folia para reforçar a espiritualidade e ir de encontro a Cristo.

Segundo Vandeir Aparecido de Almeida, servo da RCC, diferentes palestrantes da região já confirmaram presença para enriquecer as pregações e proporcionar momentos de fé e devoção.

Mantendo a tradição dos últimos anos, a edição 2024 terá o Rebanhãozinho, que é um espaço destinado às crianças. Vandeir Almeida traz os detalhes.

Somente no sábado, dia 10, o Rebanhão começará às 19h30. Nos outros dias, a programação será aberta às 8h, com a reza do terço. A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia.

Além disso, o cidadão não precisa ficar o dia todo no rincão, podendo sair e voltar a hora que quiser. No local, também será montada uma praça de alimentação. A renda arrecadada com as vendas será utilizada para bancar os custos do evento e para a construção da Casa de Oração da RCC.

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Renovação Carismática Católica (RCC)





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis