Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Artes registra grande movimentação de candidatos aos cursos gratuitos

Highslide JS

A semana segue movimentada na Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica. Desde segunda-feira a entidade vem realizando a inscrição dos interessados em seus diversos cursos de arte e artesanato que são oferecidos semestralmente de forma gratuita. 

Já foram realizados os cadastros para as turmas de cerâmica, marcenaria, luminárias em PVC, bordado, crochê, macramê, amigurumi e tapeçaria.
E até sexta-feira, muitas vagas ainda poderão ser preenchidas. 

De acordo com o diretor da escola, Samuel Lopes, a procura tem sido muito boa, e as inscrições vêm acontecendo de forma organizada, a fim de atender a todo o público sem tumultos.
Hoje a Escola de Artes está realizando as inscrições para as aulas de artes integradas e iniciação artística para crianças, além de iniciação ao desenho. Amanhã, serão abertas as vagas para pintura, pintura em tela e tear chileno. Já na sexta-feira a oportunidade é para os interessados em aprender pintura em tecido e biscuit.

Para quem não conseguir se inscrever nesta semana, haverá uma segunda oportunidade. Segundo Samuel Lopes, as vagas remanescentes deverão ser preenchidas nos dias 15 e 16. Os interessados devem comparecer à Escola de Artes, na rua Doutor Higino, levando um comprovante de endereço e documento com foto. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis