Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que matou moradora de rua em Pitangui com requintes de crueldade já está preso

Highslide JS

Um homem de 52 anos foi preso por matar e enterrar uma moradora de rua com quem ele mantinha relacionamento amoroso em Pitangui, na terça-feira (13). Ele confessou o crime e levou os policiais ao local onde a mulher estava enterrada. Conforme a PM, os militares receberam denúncia informando que uma mulher, que não teve a idade divulgada, havia sido morta por seu companheiro, e que ele havia enterrado o corpo dela em um terreno baldio.

A PM foi até o local, fez buscas pela extensão da área de mata, mas não localizou o corpo. Neste momento, diversas pessoas chegaram e indicaram o nome do suspeito. Enquanto uma equipe continuava as buscas pela vítima, outra equipe foi até a casa do homem. Ele alegou que, no último domingo (11), a vítima estava na casa dele, quando outra mulher chegou e a acusou de ter roubado dinheiro e outros pertences dela.

Eles começaram a brigar e logo em seguida essa mulher e o homem levaram a vítima para um banheiro e a agrediram até que ela ficasse inconsciente, segundo a PM. Após isso, a mulher foi embora e o homem voltou no banheiro e viu que a vítima estava morta. Em seguida, ele colocou o corpo em um carrinho de mão e levou até o terreno baldio onde a enterrou.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver e foi levado para a delegacia. Ele tem passagens por ameaça, vias de fato e agressão, atendimento de infrações contra mulher e homicídio consumado. Sobre e a mulher que também participou da agressão, a polícia disse que fez rastreamento nas imediações, mas ela não foi localizada.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis