Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Delegado garante: fim dos problemas na liberação de documentos veiculares na cidade

Highslide JS

Os problemas relacionados à vistoria e liberação dos documentos de veículos estão solucionados em Pará de Minas. Quem garante é o delegado Regional da Polícia Civil, Éderson Gonçalves.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o delegado, que está quase completando um mês à frente da Regional, destacou os avanços nos serviços referentes ao trânsito com ampliação da prestação de serviços e mudanças internas para melhorar o atendimento.

Sobre as vistorias, o divisor de águas foi a privatização do serviço no final do ano passado. Segundo o delegado, as Empresas Credenciadas de Vistoria, chamadas de ECV’s, desafogaram a demanda da Polícia Civil e, hoje, é possível agendar a inspeção para o mesmo dia. Antes, o cidadão precisava aguardar um mês ou mais.

Com esse impasse resolvido, as atenções da Regional se voltaram para a liberação dos documentos. A finalidade foi diminuir o tempo de espera, que já chegou a 90 dias. O delegado Éderson dá detalhes de como está o cenário atual.

A melhoria na prestação dos serviços pode resultar em mais receitas para o Município, uma vez que acaba com os prejuízos dos despachantes e agências de veículos e aumenta a circulação de dinheiro na economia. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis