Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretário Estadual de Saúde visita unidades de saúde de Pará de Minas e elogia qualidade dos serviços

Highslide JS

Pará de Minas recebeu ontem a visita do secretário Estadual de Saúde, Fábio Baccheretti. 

Após cumprir agenda junto do governador Romeu Zema em Igaratinga, no começo da manhã, Baccheretti veio à cidade para conhecer a estrutura das redes pública e privada de saúde. 

Ele permaneceu aqui por pouco mais de duas horas, período em que visitou o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), UBS Seringueiras, o Hospital Nossa Senhora da Conceição e a clínica CEO.

Em entrevista concedida à imprensa, o secretário fez uma avaliação positiva do serviço prestado e listou alguns pontos que lhe chamaram atenção:

Ainda durante a entrevista, o secretário Estadual de Saúde anunciou para abril o início das obras dos Hospitais Regionais de Divinópolis e Sete Lagoas, que poderão atender pacientes de Pará de Minas e cidades da região. 
Quem acompanhou Baccheretti durante a visita foi o secretário Municipal de Saúde de Pará de Minas, Wagner Magesty.

Além de apresentar os trabalhos realizados, Magesty também mostrou como estão sendo aplicados os recursos estaduais e enfatizou a necessidade de reconstrução da UBS Seringueiras, que hoje funciona em unidades de contêineres.

A visita do secretário a Pará de Minas foi encerrada na clínica CEO do oftalmologista Leonardo Torquetti. Desde 2020, a clínica e a Secretaria de Saúde têm uma parceria para a realização de procedimentos cirúrgicos pelo SUS. 
E Dr. Leonardo Torquetti anunciou a ampliação da assistência nos próximos meses.

Desde que assumiu a Secretaria Estadual de Saúde, em março de 2021, esta foi a primeira vez que Fábio Baccheretti esteve em Pará de Minas. 

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas e Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis