Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla foge de abordagem, troca tiros com a PM e acaba presa em Papagaios

Highslide JS

Dois jovens foram presos em Papagaios por tentativa de roubo, fuga de abordagem e disparos de armas de fogo contra militares. O caso aconteceu na noite de sábado (24/02). O 4º Pelotão da Polícia Militar de Papagaios recebeu uma solicitação sobre um roubo tentado na estrada vicinal da Capivara, zona rural da cidade. 

Com as informações, militares se deslocaram em rastreamento dos suspeitos e localizaram o veículo Honda/Accord, de cor preta, com sinalização de furto. Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes não acataram e iniciaram fuga. Segundo a PM, durante a perseguição, os autores atiraram contra os militares, mas ninguém foi alvejado. 

Momentos depois dos disparos, o condutor perdeu o controle e capotou o veículo. Estavam no carro um jovem de 22 anos, que possui passagens por homicídio, receptação e clonagem de veículos, e outro jovem de 18 anos. Este último ficou preso às ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatá-lo e prestar os primeiros socorros.

Com o suspeito mais velho, a PM encontro R$ 155 em dinheiro. Os dois foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fotos: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis