Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motoristas cobram a liberação do trânsito da rua Nova Serrana: secretário explica demora

Highslide JS

Os motoristas que estão ansiosos pela liberação do trânsito na rua Nova Serrana, no trecho final que dá acesso à rua Padre Libério, deverão esperar por mais alguns dias até a conclusão da obra. 

A informação veio através do secretário interino de Obras Públicas e Infraestrutura, Dimitri Gonçalves. Segundo ele, os trabalhos estão chegando à fase final, mas ainda restam alguns detalhes que devem ser observados até que o tráfego seja liberado na via.

Dimitri acredita que as obras devem ser retomadas já nos próximos dias. 
Já inteirado sobre os assuntos da pasta de Obras e Infraestrutura, a qual assumiu há poucos dias, com o desligamento do ex-secretário José Cornélio de Oliveira, Dimitri conta que todo o cronograma de trabalho será mantido.

Ele informou, inclusive, que a redução nos repasses federais, situação enfrentada por vários municípios brasileiros neste ano, não deve afetar o ritmo de trabalho nos canteiros de obras. 

O secretario aproveitou para informar que obras de pavimentação foram iniciadas nesta semana como o recapeamento da avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência e o asfaltamento da rua José Bueno, no Recanto da Lagoa.

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis