Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escritura na mão: Arsap já está de posse do documento que assegura terreno para construção da sede própria

Highslide JS

A Arsap recebeu a escritura da nova sede, localizada na rua Monsenhor Lopes, no bairro Nossa Senhora das Graças. A partir de agora, ela iniciará os trâmites burocráticos para abrir a licitação e contratar a empresa responsável pela construção de seu espaço de trabalho. 

O imóvel onde será feita a nova sede foi doado pela Prefeitura de Pará de Minas no início deste ano, após aprovação pela Câmara Municipal.

Ele fica bem em frente ao atual prédio da Arsap, e é conhecido na cidade por ter abrigado, por muitos anos, as atividades da Escola de Samba Unidos do Morro. 

André de Lima Rufino, gerente da autarquia municipal, informou que a mudança de endereço possibilitará a ampliação da prestação de serviços, melhorando a fiscalização sobre o saneamento básico de Pará de Minas.

Apesar de o terreno estar em nome da Arsap, André Rufino não acredita que a mudança de sede aconteça neste ano, já que vai depender dos fatores administrativas relacionados à contratação da empresa e da execução da obra. 

Ele não deu detalhes sobre como ficarão as novas instalações, mas se mostrou otimista de que elas irão proporcionar melhorias no serviço que é prestado. 
Além de fiscalizar a execução do contrato entre Município e Águas de Pará de Minas, a Arsap também ajuda o cidadão que não conseguir resolver qualquer problema ou pendência junto à concessionária de água. 

Também recebe denúncias em relação a qualidade da água, vazamento na rede de abastecimento público, lançamentos irregulares de esgoto, entre outros. Para fazer contato, basta ligar no 3231-1003 ou se dirigir até a sede, na rua Monsenhor Lopes, 35, no bairro Nossa Senhora das Graças. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis