Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Divinópolis

Highslide JS

Paulo Victor da Silva Viriato, de 25 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (4), em Divinópolis, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (05). Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. A Polícia Civil já iniciou as investigações. 

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar algum suspeito do crime pode fazer a denúncia pelo 181 ou 190. O jovem residia no Bairro Jardim Copacabana. Ele desapareceu por volta de 21h20, quando estava retornando para casa.

Familiares e amigos iniciaram as buscas sobre informações do paradeiro do jovem. A Polícia Militar (PM) também realizou rastreamentos. O carro de Paulo Victor foi encontrado em uma das ruas principais do bairro. Documentos pessoais e pertences dele estavam dentro do veículo.

Também foi montada uma força-tarefa para fazer buscas em uma área de mata fechada próxima ao Bairro Jardim Copacabana. O corpo foi encontrado nesta tarde e estava enterrado em área de mata no Jardim Copacabana. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis