Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa para o Grand Tour: evento vai atrair atletas de várias regiões do país

Highslide JS

Pará de Minas vai receber neste final de semana a 2ª edição do Grand Tour 262, evento de ciclismo que já é considerado um dos maiores do estado, atraindo atletas de várias partes do país. 

Serão dois dias de provas – 9 e 10 de março – com grande estrutura para os ciclistas e uma arena gastronômica montada no Terminal Rodoviário para receber o público.

O presidente da Associação de Ciclistas Pará-Minenses, Helton Simão, o Xuxa, é quem está à frente da organização. Ele traz os detalhes da competição que será dividida em duas fases.

Em relação à segurança dos atletas na prova, que acontecerá na rodovia, Xuxa tranquiliza os competidores garantindo uma estrutura robusta que contará com sinalização específica, batedores e até pontos de apoio ao longo do trajeto.
O Grande Tour 262 tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, que estará diretamente envolvida na realização do evento. Segundo o assessor da pasta, Alexandre Valverde, este evento ciclístico merece destaque por estar entre os maiores da categoria em Minas Gerais. 
Para acompanhar as informações sobre o evento, basta acessar o site grandtour262.com.br. E agora uma informação importante para os condutores de veículos que forem sair de Pará de Minas pela BR-262, durante a competição, sentido Itaúna. A organização do Grand Tour orienta os motoristas a observarem com atenção a sinalização e os desvios, já que haverá alterações temporárias no trânsito.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas e Reprodução site grandtour262.com.br - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis