Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em nome da saúde, consumidor investe em água de qualidade

Highslide JS

A busca por uma saúde melhor passa pela prática de hábitos saudáveis no dia a dia, e um deles é a hidratação. Especialmente em tempos de forte calor e dengue, ter uma boa ingestão de líquidos ao longo do dia é essencial para manter o funcionamento ideal do corpo e da mente. 

Essa premissa já é antiga, mas a cada ano, diante dos problemas enfrentados pela sociedade e a abundância de informações, as pessoas estão se hidratando mais, e para além disso, estão investindo em água de qualidade.

Um exemplo é a grande procura por purificadores de água alcalina ozonizada. Esse tipo de água possui minerais considerados importantes para o organismo, como cálcio, magnésio e potássio. Entre seus benefícios, estão a prevenção e o tratamento de diversos problemas de saúde.

Os efeitos positivos e a propaganda boca a boca elevaram o status dos purificadores. Num primeiro momento as pessoas ficam receosas quanto aos benefícios, mas, segundo José Deolindo, da Minas Filtros de Pará de Minas, os resultados são comprovados.

Tão importante quanto a qualidade da água, o consumidor deve se preocupar também com o purificador, pois existem diferentes modelos no mercado. A orientação é optar por empresas confiáveis e não cair em qualquer oferta de internet, afinal, nunca se sabe o que de fato está vendendo.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis