Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre o Padre Cassimiro, ex-capelão do Hospital São João de Deus em Divinópolis

Highslide JS

O Padre Casimiro da Silva Ferreira da Costa faleceu aos 82 anos nesta quarta-feira (06). O Ir. Yimer Rodriguez, Superior da Comunidade dos Irmãos, em Itaipava, informou sobre o falecimento do Padre, em um hospital do município de Petrópolis. Ele estava doente há cerca de 3 anos.

O Complexo de Saúde São João de Deus lamentou a morte do Padre Casimiro. Padre Casimiro dedicou 60 anos de sua vida à missão da Ordem Hospitaleira São João de Deus. Ele também foi um guia inspirador que contribuiu de maneira inigualável para a instituição. O hospital expressou suas condolências aos familiares, amigos e a todos que compartilharam a jornada ao lado do Padre Casimiro.

A Diocese de Divinópolis também expressou seus sentimentos aos familiares e amigos. “O presbítero desenvolveu um belo e fecundo trabalho junto às comunidades de nossa Diocese e especial, como capelão do Hospital São João de Deus. Neste momento difícil, unimo-nos em oração e manifestamos condolências e solidariedade à família enlutada, e de modo particular, a Ordem Hospitaleira de São João de Deus”.

Por: Portal MPA
Foto: Reprodução Youtube Complexo de Saúde São João de Deus







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis